Ação Itinerante da Câmara Municipal de Tartarugalzinho

por adm publicado 25/09/2023 13h00, última modificação 25/09/2023 20h58
#CMT #Câmaraitinerante

A Câmara de Tartarugalzinho demonstra seu compromisso com a comunidade de Fazenda Modelo, no distrito de Aporema, por meio de ações sociais que trazem alegria e união.

Nesta ultima Sexta-feira dia 22 de setembro, em um dia especial, as crianças da localidade foram as grandes protagonistas, desfrutando de um evento repleto de diversão. Houve distribuição de pipocas e refrigerantes, criando momentos de sorrisos e felicidade.

Essa iniciativa não apenas proporcionou uma pausa na rotina das crianças, mas também fortaleceu os laços comunitários, demonstrando que a Câmara se preocupa com o bem-estar e a alegria dos mais jovens. Foi um gesto simples, mas repleto de significado, evidenciando o comprometimento da instituição em tornar a vida na comunidade de Fazenda Modelo mais acolhedora.