Agenda na Capital Federal

por adm publicado 17/11/2023 16h35, última modificação 28/11/2023 16h01

No decorrer dessa semana, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Felipe Rezende (UB) e os vereadores Gato (PP), Glaucio (PP), Edivan (MDB), Professor Alessandro (PSD), e Rosinaldo (REP), acompanharam o Prefeito Bruno Mineiro juntamente com a Deputada Estadual Liliane Abreu, em viagem à Capital Federal para entregar o Portfólio 2024 do município, que cataloga os principais projetos e demandas para o ano que vem.

A comitiva visitou os 8 deputados federais, 3 senadores e o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Goes, para deixá-los a par das necessidades do município, através de políticas estruturantes já desenvolvidas, e a continuidade dos trabalhos em benefício da população.