Câmara Itinerante

por adm publicado 25/09/2023 12h00, última modificação 25/09/2023 20h57
#CMT

A Câmara de Vereadores de Tartarugalzinho, em uma demonstração notável de proximidade com a comunidade, realizou uma sessão itinerante memorável na Fazenda Modelo, distrito de Aporema na última sexta-feira 22 de Setembro. Esta iniciativa significativa foi concretizada em parceria com a Prefeitura de Tartarugalzinho, TRE (Tribunal Regional Eleitoral), TJAP (Tribunal de Justiça do Amapá) e uma série de outros parceiros comprometidos.

A sessão itinerante não apenas aproximou os representantes públicos dos cidadãos da Fazenda Modelo, mas também permitiu que questões e preocupações locais fossem debatidas de forma transparente e participativa. Esse esforço conjunto demonstrou o comprometimento de todas as partes envolvidas com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Através da colaboração dessas instituições, a sessão itinerante não se limitou apenas a questões legislativas; também proporcionou uma série de serviços e atividades que beneficiaram diretamente os moradores locais. Essa parceria exemplar reforçou o valor da cooperação entre órgãos governamentais e a comunidade, deixando um legado de engajamento cívico e melhorias tangíveis na vida da Fazenda Modelo, em Aporema.