Sessão solene para entrega do Título Definitivo de lote urbano à Polícia Civil do Estado do Amapá

por adm publicado 09/06/2021 18h10, última modificação 24/05/2022 11h28
#Entrega do Título Definitivo de lote urbano
Na noite da última segunda-feira 07 de maio , a Câmara Municipal de Tartarugalzinho realizou sessão solene para entrega do Título Definitivo de lote urbano à Polícia Civil do Estado do Amapá, na pessoa do Delegado Geral Sr. Antônio Uberlândio.
A Polícia Civil do Estado do Amapá, necessitava da doação definitiva do terreno da Delegacia de Tartarugalzinho, e a Câmara municipal de Vereadores teve participação efetiva para a concretização deste ato. Aprovou em regime de urgência Projeto de Lei que autorizou o Executivo a efetuar a doação de lote urbano à Polícia Civil.
Ontem, em sessão Solene o Delegado Geral de Polícia Civil Sr. Antônio Uberlândio fez questão de vir ao Município receber das mãos do Prefeito Bruno Mineiro e agradecer aos Vereadores pela dedicação e entendimento na aprovação do Projeto.
Em sua falar o Delegado Uberlândio ressaltou "Os senhores estão contribuindo de maneira efetiva para com a Segurança Pública do Município de Tartarugalzinho, por isso fiz questão de vir aqui hoje agradece-los pelo empenho e dedicação, muito obrigado!"
ASCOM/CMT